Criatividade: A vitrine de Christian Louboutin

Estamos em pleno Dezembro, época de festas de final de ano e período mais forte do comércio. As vitrines das lojas buscam prender a atenção dos consumidores e é o momento de usar a peça chave: a criatividade. O cartão de visita das lojas são as vitrines, assim como um meio de comunicação direto com o consumidor.

Um prévio planejamento e adequação do conceito, mesclados com a identidade visual da loja são o segredo para se destacar frente ao público alvo.
Um bom exemplo é a vitrine criada pelo designer francês Christian  Louboutin (quem nunca babou pelos sapatos de sua coleção) em parceria com o StudioXAG. Foi desenvolvida uma estrutura em display (que serve como sapateira) no formato de árvore de Natal onde foram colocados sapatos brancos com o solado vermelho, marca registrada do designer.

Criatividade unindo produtos da marca e as cores do Natal, vamos conferir alguns clicks da vitrine de Christian Louboutin.

christian-louboutins-christmas

christian-louboutins-christmas-tree_01

christian-louboutins-christmas-tree_-1 christian-louboutins-christmas-tree_-2 christian-louboutins-christmas-tree_-4

Aproveitando o conceito, utilizaram os esmaltes de edição limitada da marca.

louboutin-starlight-2 louboutin-starlight-3 louboutin-starlight-1

 

E então, gostaram?
Fonte (fotos): Comunicadores.info

Share by
41 posts

About Liliane Lino Jeziorski:

Uma das idealizadoras do Acordei Diva. Ama fotografia, arte e moda. Busca inspiração no ciclismo e no Rock. Empreendedora, cientista da computação, consultora e designer, adora criar e abusar da criatividade.