Estamos em pleno Dezembro, época de festas de final de ano e período mais forte do comércio. As vitrines das lojas buscam prender a atenção dos consumidores e é o momento de usar a peça chave: a criatividade. O cartão de visita das lojas são as vitrines, assim como um meio de comunicação direto com o consumidor.
Um prévio planejamento e adequação do conceito, mesclados com a identidade visual da loja são o segredo para se destacar frente ao público alvo.
Um bom exemplo é a vitrine criada pelo designer francês Christian Louboutin (quem nunca babou pelos sapatos de sua coleção) em parceria com o StudioXAG. Foi desenvolvida uma estrutura em display (que serve como sapateira) no formato de árvore de Natal onde foram colocados sapatos brancos com o solado vermelho, marca registrada do designer.
Criatividade unindo produtos da marca e as cores do Natal, vamos conferir alguns clicks da vitrine de Christian Louboutin.
Aproveitando o conceito, utilizaram os esmaltes de edição limitada da marca.
E então, gostaram?
Fonte (fotos): Comunicadores.info